PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Monday, April 27, 2009

and The Oscar goes to...


Quantas pessoas que você conhece, ganharam um Oscar?! Eu, nenhuma. Mas hoje fui presenteado com a estatueta mais cobiçada do mundo do cinema! Eu explico: Outro dono de blog que eu conheci, o Alessandro (cinema homens e pipoca) almoçou comigo no trabalho e levou o Oscar que ele comprou há alguns dias para eu ver. Gente é indescritível a sensação de segurar tal objeto! É algo mágico e inesperado. Sabe quando você sonha que o seu time venceu naquela partida de vôlei, que você tirou nota dez na prova de química, que você passou um dia MARAvilhoso com o seu amor?! Enfim, o seu dia foi perfeito?! Foi mais ou menos assim que eu me senti quando eu vi a estátua em cima da mesa e diante de mim, ali há poucos centímetros. Pedindo para ser segurada. Ela é pesada e grande (deve ter uns 35 cm) e como eu postei no blog do Alê, eu repetirei aqui o meu discurso, caso fosse um vencedor:

“deixarei o meu Oscar no banheiro, onde as visitas poderão se sentir estrelas internacionais e fingir os seus discursos diante do espelho. Afinal, todos merecem os seus 15 minutos de fama e, de alguns sonhos que nunca se realizarão".


Alê, muuuuuuuito obrigado por este momento. Jamais esquecerei.

No comments:

Post a Comment