PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Friday, March 25, 2011

Hã ham, Cláudia.

Em entrevista para a revista GQ, a atriz e fã de Vinícius de Moraes, Luana Piovani afirma que se arrepende por ter traído Rodrigo Santoro, enquanto os dois namoravam em '00. Segunda a fofa... "Eu me arrependo de ter acontecido como aconteceu, porque sei que fiz mal a uma pessoa que eu admiro muito. Mas faz parte de se ter 21 anos e você não ser a mais cuidadosa do mundo. Carreguei essa cruz durante anos, mas a culpa já não existe mais", contou a moça.

Não contente, Luana ainda disse: ..."Eu aprecio o belo e, as vezes, isso me trai. Estou vendo se tiro o belo e coloco isso como prioridade: inteligência e humor".

Essa moça nunca me convenceu e nem me disse a que veio. Não sei porquê?! E agora ela será a nova apresentadora do Superbonita, no GNT.

No comments:

Post a Comment