PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Saturday, April 11, 2009

Livro SEX.



O ano era 92, e Madonna acabara de renovar o contrato com a Warner, e de presente ganhou um selo, a “Maverick Records”, onde mais tarde foi patroa de Alanis Morrissete (lançou “Jagged Little Pill”, o álbum feminino mais vendido de todos os tempos), e como parte do projeto da “material girl”, neste mesmo ano, ela lançou um cd, “Erotica” e o livro SEX. Um apanhado de contos eróticos e com imagens bem interessantes a respeito do imaginário da artista. Assim eu espero. Como estávamos numa época de crise horrorosa, com a inflação batendo na casa dos três dígitos, não dava para comprá-lo. Então, eu aluguei por uma hora, e paguei apenas, nem sei quanto com o dinheiro da época. Sei lá, faz tanto tempo. Lembro que algumas das imagens me chocaram, mas fiquei feliz em poder tocar numa obra que hoje custa em torno de US$ 500 na Amazon.com e que deve estar tão contaminada pelo monte de mãos que o viram.

Mas enfim, achei na web, o convite para a festa de lançamento do livro e olha que criatividade e bom gosto da mulher?! Pelos traços, me parece ser um desenho do amigo e estilista, Jean-Paul Gaultier.

Espero que gostem, deu um trabalhão para achar. Beijos.



No comments:

Post a Comment