PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Sunday, August 8, 2010

o parabéns de hoje é especial, pelo menos, para mim...

David Howell Evans, 49 anos.

Mundialmente conhecido como the Edge é o guitarrista da banda U2. Esse londrino é o filho do meio de Gwenda e Garvin, sua irmã caçula chama-se Gil e Dick é o mais velho. Reza a lenda, que foi o primeiro a responder ao anúncio que Larry Mullen (baterista) colocou no colégio para formar uma banda. 

Depois disso, o resto é história... e que história, diga-se de passagem! Adoro o som que ele faz nas músicas do grupo. Os arranjos que abrem a faixa Ultraviolet do álbum Achtung Baby e de Where the Streets Have no Name, do premiado the Joshua Tree, para mim, são mais do que perfeitos!

Fui as lágrimas quando as ouvi no estádio do Morumbi, nas duas vezes em que o vi de perto. Sem exageros, mesmo! É tanta lembrança boa de pessoas, de emoções e de tudo o que me remete a querer ser um homem melhor. Sou imensamente grato por toda a alegria que me foi  proporcionada. 

Feliz aniversário, Evans!






No comments:

Post a Comment