O pernambucano Arthur Sales está dando o que falar na high-fashion. Com apenas 19 anos, o rapaz conseguiu um feito inédito para os modelos masculinos: uma edição inteira da prestigiada revista "L'officiel Hommes.
Com um "corpo do bem", o jovem possui no momento 20 contratos cobiçados, como o da marca australiana de beachwear "Aussiebum". A foto acima acabou ilustrando uma das páginas da revista "DNA".
Arthur (de botas e bermuda) na campanha da etiqueta canadense Dsquared2. Seu mais recente trabalho é para Calvin Klein (fall 2010). Atualmente, o moço reside em NYC e fará nos próximos meses, as campanhas de Versace, Burberry, D&G e Vogue eyewear. Acha muito?! ele não. Seu sonho é fazer cinema, e cita Woody Allen como meta, para isso, nos intervalos entre semanas de moda e editoriais, ele estuda no Actor's Studio.
Acima, desfilando para Dsquared2. Em entrevista para Lilian Pacce, disse que o melhor desfile foi para o Mestre Armani.
"Momento Jason" para o editorial da "L'officiel Hommes".
Só para esclarecer: esse lance de edição inteira é tão raro de acontecer, que a última vez em que isso ocorreu foi com a nossa Gisele Über, na revista BIG, em '99.
No comments:
Post a Comment