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Thursday, April 15, 2010

Conceito para as massas.

A Visionaire Magazine é uma publicação de moda e comportamento lançada em '91, possui edição limitida (a mais recente tem o formato de um porta-retrato digital), portanto, não é para todos. O seu preço nos EUA é de 235 doláres. Então, o que fizeram?! Criaram a versão em papel para atingirem mais pessoas, mas mesmo assim, o seu preço não é tão barato (pelo menos, para eles), custa em média 15 dólares. Eu separei  algumas capas com algumas das maiores celebridades mundiais. Vejam:

Lady Gaga, num ensaio onde a musa da música mundial pintou o corpo de preto.

A cantora Gwen Stefani fez fotos com inspiração sado-masoquista.

Beyoncé Knowles "deu o ar da graça" com looks by Thierry Mügler.

Hollywood está representada pelos funcionários: a Oscarizada Gwyneth Paltrow,

Cameron Diaz se inspirou em Madonna para a capa e no editorial...

e finalmente, o meu Brad "perfect" Pitt. No editoral, o astro-mor usou looks by YSL, D&G e CK. É pra quem pode!

o mundo da moda está representado por Naomi Campbell; clicada por Mário Testino.

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