PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Friday, May 6, 2011

Turma do gargarejo.

 Uma das coisas que mais me dão prazer nesta vida: é ir a shows! A idéia de estar em meio a multidão e cantar com toda a força dos meus pulmões, os refrões das músicas que me remetem as mais maravilhosas lembranças de pessoas, de lugares, de sentimentos e tudo que me faz querer ser um homem melhor. Então, resolvi juntar a fome com a vontade de comer. Separei alguns dos mais interessantes no show bizz, na minha opinião, é claro. Vejam:

 eu colocaria nos vocais, o Adam Levine 

 e o Jared Leto. Pois acreditem que ele completa 40 neste ano!

 o Tim Commerford no baixo, que já tocou no Rage against the Machine e Audioslave,

 pra dar credibilidade, Charlie Watts, na bateria

e para finalizar, the Edge, na guitarra.

Que jam session, hein?!


No comments:

Post a Comment