PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Sunday, May 8, 2011

a história das bolsas.

 Que a bolsa é um item indispensável para compor o look, isso ninguém discute. Mas, o que não se divulga é a origem de algumas das mais exclusivas peças. Por exemplo, o modelo acima que Kate Moss usa é da grife Longchamp e é o carro-chefe da primera/verão do Hemisfério Norte, deste ano.

 o modelo 2.55 da Chanel tem esse nome porque foi lançada em Fevereiro de '55. Foi a primeira para ser usada no ombro e seu processo tem 180 etapas. Os atuais funcionários da grife francesa trabalham no setor, há pelo menos, 15 anos e são necessárias 60 partes para confeccioná-la, e seu preço, é de no mínimo, US$ 3.300,00.

 outro clássico: a bolsa Grace Kelly. Pertence a poderosa Hermés, foi criada em '35, mas foi somente à partir de '55 que a bolsa ganhou esse nome, porque a atriz era frequentemente fotografada com um uma dessas. Todos os modelos são confeccionados pelo mesmo artesão, a cliente pode escolher a cor e o tipo do couro. Agora, se você optar pelo modelo "croco", serão precisos dois crocodilos para fazê-la.

 Inicialmente, o modelo acima chamava-se Chouchou e em '95, durante uma visita de Lady Di a Maison Dior, o então estilista da marca, o italiano Gianfranco Ferré, sugeriu o tal modelo, e depois rebatizou-o de Lady Dior, em uma homenagem mais do que merecida. Um ano depois do ocorrido, mais de 100 mil modelos tinham sido vendidas.

 Lançada em '61 pela grife Gucci com o nome de Constance, porém, com uma fã tão poderosa quanto a ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy, eles não perderam tempo em trocar o nome do objeto. O desenho original permanece até hoje, mas a cor e os detalhes foram alterados durante os anos. Outra famosa admiradora desta bolsa é a atriz Salma Hayek.

 essa bolsa foi lançada em '84 e tem esse nome porque foi criada pela cantora/modelo e atriz Jane Birkin, que sofria tentando encaixar sua bolsa no bagageiro do avião. Que mimo, não?! O modelo é feito completamente à mão e pode levar até duas semanas para ser concluído. Produto top da grife Hermés, a bolsa é feita com apenas um corte no couro, que pode ser de bezerro ou de avestruz e forrada internamente na mesma cor do exterior. Dizem que Anna Wintour possui mais de 30 modelos.

e por fim, o modelo Speedy da gigante Louis Vuitton, foi lançada em '33 e é feita de couro natural e possui um fecho de zíper e alças curtas, feita para ser carregada nas mãos, tornou-se ícone quando Audrey Hepburn começou a desfilar por Hollywood com uma dessas, nos anos '60.

Escolha a sua, ponha o celular, um bom creme para as mãos, perfume e é claro: um cartão de crédito black e boas compras!

No comments:

Post a Comment