PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Thursday, March 31, 2011

Take that... I want YOU back for good.

Pessoas, devo confessar esse "prazer oculto": eu amava essa banda. Quando os clipes passavam na MTV, eu simplesmente parava pra ver. "Back for good", então, nooooosa, era delícia de ver! Mas vamos ao que interessa.

Pesquisando na Wikipedia, encontrei o seguinte: Grupo formado na cidade inglesa de Manchester, em '90. Entre '91 e '96, venderam mais de 25 milhões de cópias, e estiveram mais de 20 vezes no top 20 da Billboard, somente no Reino Unido foram mais de 40 singles, 11 deles em primeiro lugar. Vamos relembrar, um pouquinho, de cada integrante?!

Gary Barlow, nasceu em 20 de Janeiro de '71. Participou de um concurso de calouros da BBC, quando tinha apenas 15 anos. Chegou nas semifinais, cantando "Let's pray for Christmas". Aos 18, foi apresentado ao que viria a ser o produtor do Take That, o músico Nigel Martin Smith, e o resto é história.

Esse é o meu preferido: Howard Paul Donald, nasceu em Droylsden, no dia 28 de Abril de '68. Depois da separação do grupo, atuou com DJ em várias casas noturnas em todo o mundo. Inclusive, tocou na Pacha, em São Paulo.

Conferindo "o material", temos Jason Thomas Orange, nascido em 10 de Julho de '70, na cidade de Whythenshawe. Na adolescência, participou de alguns grupos musicais, antes de conhecer o meu fofo Howard e ser convidado a integrar a banda, também. Depois da separação, atuou como ator em teatro e tv e, posteriormente, formou-se em Psicologia.

Mark Anthony Patrick Owen, nasceu em 27 de Janeiro de '72, em Oldham. Ele é o responsável pela criação da banda. Depois do término do grupo, lançou três álbuns que foram sucessos no Reino Unido. O último, intitulado "How the mighty fall", foi lançado pela sua própria gravadora.

E finalmente, o mais bem-sucedido deles: Robert Peter Maximillion Williams, nascido em 13 de Fevereiro de '74, na cidade de Sttafordshire. Reza a lenda, que foi expulso do grupo, mas jura de pés juntos, que não foi isso o que aconteceu, e sim, alçar novos planos. Whatever, alcançou sucesso com o single "Angels", em '97. Música que ficou em primeiro lugar no Reino Unido, por 28 semanas. 

Em '03, faz um show memorável no estádio de Knebworth, que entrou para o Guinness por três motivos: lotou o local por três dias consecutivos, fez o maior karaokê do mundo, com a canção "Strong" e por vender em um único dia, 1,6 milhão de ingressos.

Em 15 de Novembro de '10, é lançado "Progress", o novo álbum. O sucesso foi tão grande que em apenas 10 dias, foram vendidas 1 milhão de cópias. O primeiro single extraído dele é "the Flood" que estreiou em segundo lugar nas paradas da Billboard. A turnê com o mesmo nome está rodando a Europa e neste próximo verão, chegará aos EUA.

Terra tupiniquins, sabe-se lá, né?! Mas enfim, eu gosto deles e assumo! Ah, o vídeo que escolhi é do BRIT Awards deste ano.

Beijão.


No comments:

Post a Comment