PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Saturday, March 26, 2011

Guardem esse nome - Adele Adkins.

Prestem atenção na letra e vejam como tem cara idiota neste mundo. Todas as faixas do álbum 21 (estou pirando com as letras) foram inspiradas em experiências próprias. A apresentação abaixo aconteceu no último BRIT Awards, em Londres. Um arraso!


...eu ouvi dizer que você está estabilizado
que você encontrou uma garota e está casado agora
eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
acho que ela lhe deu coisas que eu não sei

...Deixa pra lá, eu vou encontrar alguém como você
não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou me lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso".

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
arrependimentos e erros, são feitos de memórias
quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce
que isso teria?!..."

Ah, detalhe: o vestido é Chanel.

No comments:

Post a Comment