PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Sunday, May 2, 2010

Prêmio Dardos.

Cheguei em casa à pouco, e olhem que supresa agradável: o carinho e reconhecimento de um blogueiro de Porto Alegre. Quero agradecer à você Clênio. Fiquei emocionado e feliz mesmo, não só pelo presente, mas principalmente, pela acolhida e incentivo.

 Adoro receber presentes, viu! Sigam os blog's do Clênio (inteligentissímo e com uma acuidade intelectual única nos mais diversos assuntos e com um português danado de bom) e farei a minha parte na divulgação do prêmio e aí vai a lista de blog's que valem à pena dar uma olhada, também:



As regras para o prêmio:

Exibir a imagem do selo no seu blog;
Exibir o link do blog que o indicou;
Escolher 10, 15 ou 30 blog's para premiar e avisá-los.


*** Pessoas, me desculpem, sei que o mínimo são 10 blogs, porém, sou iniciante na blogosfera e não acompanho muitos, mas todos os indicados acima por mim, foram lembrados de coração.

Ratificando o meu muito obrigado ao Clênio.

Abraços.




No comments:

Post a Comment