PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Saturday, February 27, 2010

Eu gostaria de agradecer.

Em tempos de jogador de golfe pedindo desculpas por traição à sua esposa e perdendo contratos milionários e de políticos que colocam dinheiro em meias, cuecas e roubam do orçamento para "comprar" panettones. Acho melhor "fechar para balanço" com este país. Não sofremos com terremotos ou furacões, mas ao ver essas notícias na televisão, web, jornais e revistas, prefiro ficar com a sétima arte.

Daqui há uma semana veremos os prêmios da indústria do cinema. Procurando pelos discursos já feitos em Hollywood, lembrei desses três e separei-os porque fogem um pouco do mesmo que vejo há muitos anos pelas terras do Tio Sam.


HALLE BERRY: "Este momento é tão maior do que eu..." Soberbo!



TOM HANKS: Citando o professor de teatro e deixando bem claro que ele serviu de inspiração para a sua personagem.


DUSTIN LANCE BLACK: "Quando eu tinha 13 anos... ouvi falar sobre Harvey Milk e ele me deu esperança de viver a minha vida abertamente, de ser quem eu sou, de me apaixonar e me casar".

No comments:

Post a Comment