PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Sunday, February 7, 2010

Play it again, Sam.

Lembranças de pessoas, lugares, festas, mas acima de tudo: saudades de mim! Esses dias, estive muito pensativo sobre vários assuntos e nada mais agradável do que a companhia de lembranças que me fazem manter a sanidade. Então, seguem alguns momentos que eu quero compartilhar com os leitores do Olhar. Espero que gostem!



Essa música do Collective Soul é simplesmente perfeita, a letra fala de alguém que perdeu a fé em si mesmo e no mundo que ele conhece (o título da música), lembro que quando o vídeo foi lançado na MTV, foi um sucesso! Estava no primeiro ano da Faculdade e estava mais do que apaixonado e felizmente, também sentiam isso por mim. É uma lembrança que levarei por toda a minha vida!



Continuando no fim dos anos '90, o grupo Live estava no auge da fama e deles, eu sou apaixonado por "Turn my Head". Beijei muito escutanto essa música.




"You and me ", toca em Cold Case (série que eu não perco um episódio), a letra fala da alegria de "encontrar e ser encontrado" por quem amamos. É algo libertador e pleno! Mas em como tudo na vida, manter a sintonia é um esforço diário, para ambas as partes.



Na minha opinião, o melhor acústico realizado pela MTV e olha que esse show do George Michael, é de 1996.




Acho que é "o clássico" dentre tantos, dessa banda que 'Eu amo" de paixão! Ai, saudades dos tempos da novela "Mandala".




Tema do filme "Romeu+Julieta (do meu querido Baz Luhrmann) e que me faz lembrar dos bailes à fantasia que eu ia com o meu amor, durante a Faculdade. Ai, ai, ai.... Jovens de coração!




Outra música do "Cold Case" e no refrão, Peter Gabriel fala que ... em seus olhos, eu vejo os portões de mil igrejas... eu quero tocar a luz que eu vejo, em seus olhos... sem comentários!




Claro que a Minha Rainha não poderia ficar de fora dessa reflexão da minha vida, então, escolhi um dos temas das Olímpiadas de Barcelona, em 1992 e Madonna fala nessa canção daquele lugar dentro de nós, que precisamos preservar "a nossa inocência infantil", para não enlouquecermos!




E por último, porém, não menos importante, separei uma canção dessa banda que tomou de assalto as paradas no fim dos anos '90. Fizeram muito sucesso com o tema do filme "Cidade dos Anjos", mas eu tenho um carinho especial por essa música: Black Balloon. Linda, linda e linda.

Saudades de pessoas que não vejo mais, de amores que marcaram à ferro suas passagens em minha vida e, acima de tudo: uma homenagem à mim.

No comments:

Post a Comment