PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Sunday, February 21, 2010

Par de vasos.

Somos criados desde crianças e na maior parte de nossas vidas ouvimos e muito sobre "trabalho em equipe". Eu, particulamente, acho dificil pois, não consigo enxergar o grau de compromentimento que a outra pessoa está investindo no nosso trabalho. Mas como "O Olhar", não fica somente na realidade, eu escolhi algumas parcerias que eu não me canso de ver, ouvir e aplaudir. Vamos conferir:

Scarlett Johansson e Woody Allen, trabalharam juntos em "Ponto Final", "O grande furo" e o premiado "Vicky Cristina Barcelona".

Nicole Kidman e Baz Luhrmann, dividiram os créditos no mega-sucesso "Moulin Rouge - Amor em vermelho", naquele comercial MARAvilhoso para o grife Chanel e "Austrália".

Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn, a dupla que consagrou e elevou o mundo da moda no mundo do cinema, a condição de "prestígio". As roupas criadas para filmes como "Sabrina", "A princesa e o plebeu", "Bonequinha de Luxo", "Cinderela em Paris", "Como roubar um milhão de dólares" e fez com que Audrey fosse considerada "a mulher mais bem vestida de todos os tempos". Você acha exagero? Eu, não!

Tim Burton e Johnny Depp, trabalham juntos há 20 anos. Começaram em "Edward mãos de tesouras", "O estranho mundo de Jack", "Ed Wood", "A lenda do Cavaleiro sem cabeça", entre outros. O projeto mais atual, é a visão do Diretor sobre o clássico "Alice no país das maravilhas", onde Depp faz o Chapeleiro Maluco, pelos traillers que invadem a internet, teremos outro grande espetáculo.

O Diretor Frank Capra e James Stewart trabalharam em filmes como "A felicidade não se compra", "A mulher faz o homem" e "Do mundo nada se leva". Verdadeiros clássicos do cinema. Se você ainda não os viu, não sabe o que está perdendo!

Gabrielle Chanel e Karl "kaiser" Lagerfeld. É lógico que não trabalharam em vida, mas depois da morte da "Dama da moda", ele assumiu a Direção Criativa da Maison e a cada ano, ele renova com elegância e modernidade o look criado por ela.

Clive Davis e Whitney Houston. Ele a descobriu quando a Diva tinha 17 anos e se apresentava com a sua mãe num bar, em NY. Dizem que ele levou 2 anos, somente para prepará-la e só então, lançou o primeiro álbum de Whitney. Desde então, a moça é simplesmente "A cantora mais premiada da história", com mais de 400 prêmios.

Federico Fellini e Giulietta Masina, na vida real e na arte, nos presentearam com obras-primas como "Amores na cidade", "Abismo de um sonho", "A estrada da vida", "A trapaça", entre outros. Mas o meu preferido é "Noites de Cabíria". O final é fantástico!

Os dois John, o Diretor Ford e o ator Wayne. A colaboração deles somou um total de 22 filmes. Citarei: "No tempo das diligências", "Rio Grande", "Depois do vendaval", "Rastros de ódio" e "O homem que matou o facínora".

Alfred Hitchcock e Grace Kelly. Sua parceria aconteceu em "disque M para matar", "Janela indiscreta" e "Ladrão de casaca". Um caso de amor, nutrido pelo diretor, que nunca foi correspondido. Indicado seis vezes ao Oscar de Diretor, jamais recebeu o cobiçado prêmio.

Sigourney Weaver e James Cameron trabalharam em "Aliens - O resgate" e no titânico sucesso "Avatar". Certa vez, numa entrevista, Weaver disse que odiava fazer Aliens, porque tinha que contracenar com a criatura (mas ela queria o que?! a fada-madrinha), aceitando apenas pelos cachês milionários.

Sr. John Williams e Steven Spielberg fizeram os sucessos "Tubarão", "E.T.", "Indiana Jones", "Jurassik Park" e o melhor: "A lista de Schindler", com o qual, finalmente deram o Oscar de Diretor à Spielberg. John Williams perde apenas para Walt Disney em vezes que concorreu ao Oscar.

Julia Roberts e Garry Marshall trabalharam juntos em "Uma linda mulher" e "Noiva em fuga", esses dois filmes renderam mais de US$ 1 bilhão de dólares em bilheterias.

Martin Scorsese e Robert de Niro fizeram sucessos como "Táxi driver", "Touro indomável", "Os bons companheiros", "Cabo do medo" e "Cassino". Filmes imperdíveis!

Scorsese aparece novamente, porém, agora com Leo diCaprio. Trabalham juntos desde 2002, onde fizeram "Gangues de Nova Iorque", "O aviador", "Os infiltrados" e no mais recente "Ilha do medo".

No comments:

Post a Comment