PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Friday, April 29, 2011

Um verdadeiro Conto de Fadas da vida Real.

 Finalmente o dia dela chegou. A plebéia que ficou mlionária e que foi aceita (aparentemente, pelo visto) pela Família Real Britânica. Um clã cheio de gente divertida, polêmica e na sua maioria, com problemas como todos nós, reles mortais. O mundo parou para assistir à cerimônia e dizem que a audiência ultrapassou os 2 bilhões de espectadores.

Eu, achei um luxo discreto, então, resolvi separar algumas imagens para o meu olhar sobre essa estória de livros infantis. Vamos lá?!

 o cenário: a Abadia de Westminster. Remonta há mais de mil anos onde houve o casamento de seis reis, e algumas das maiores personalidades britânicas estão enterradas, como Charles Darwin e Isaac Newton

Detalhe: a distribuição dos convidados respeitou a hierarquia imposta pelo protocolo Real.

a última convidada a chegar: a Rainha Elizabeth II. Ouvimos trombetas anunciando a entrada de Sua Majestade Imperial. Achei linda a música! Esses detalhes na gola do casaco passavam a idéia de raios de sol, além, é claro da cor escolhida por ela.

 ainda plebéia, Kate Middleton, escolheu homenagear uma estilista britânica. A eleita foi Sarah Burton (assistente de Alexander McQueen), por quem alguns dizem, Kate era fã assumida. O vestido era perfeito. Caimento impecável, corpete estruturado, a renda francesa que cobria o colo e braços transmitiu a idéia de simplicidade e o modelo não era apenas branco, havia perolado também. A cauda foi um show à parte. Os recortes que a formavam eram belissímos! O comprimento foi de 2,70m (foi a medida que encontrei pela web). 

Detalhe: no bouquet, somente flores do Reino Unido, entre elas, Sweet William. Achei fofa a homenagem ao Príncipe!

 A pessoa que mais trabalhou neste casamento: Philippa Middleton, a irmã da noiva. Primeiramente, ficou na entrada da Abadia para recepcionar os convidados e gerenciou as crianças. Transmitiu uma energia boa. Amei.

 Pippa (como é chamada) usou McQueen, também. Disseram que foi uma reciclagem de um vestido que Cameron Diaz usou num Globo de Ouro. Eu não vi similiaridade. Linda, linda e linda e que cintura é essa, gente?! Perfeita.

 e finalmente, ajudando a irmã dentro da Abadia, agora nomeada Duquesa de Cambridge. O Príncipe Harry quebrou o protocolo real, olhando para trás, enquanto Kate entrava na Igreja, e disse ao irmão que a noiva estava linda. Achei super meigo!

 a mãe da noiva, Carole Middleton estava corretissima. O contrário de Victoria Beckham, que foi de  azul-pretóleo da sua própria grife. Então, tá?!

 outras que erraram feio, foram as primas de William, as Princesas Eugenie e Beatrice (azul Vivienne Westwood e Valentino). Não adianta comprar grife, se você não tem "allure". Elas me lembraram as irmãs malvadas da Cinderela. 

Fiquem em casa, da próxima vez!

 agora, Duque e Duquesa, os recém-casados passeiam pelo centro de Londres, na Carruagem Real, construída em 1902 e com detalhes em ouro.

e finalmente, a imagem que o planeta queria ver: o Beijo. Ai, ai... como é lindo sonhar, não?! Esse post, eu dedico ao leitor mais fiel deste blog, meu amigo pernambucano, Serginho Tavares.

Serg, espero que goste da homenagem!




No comments:

Post a Comment