PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Sunday, April 24, 2011

TV a cabo - parte 2.

Lembro-me que há algum tempo, relacionei atores e programas que me fazem parar semanalmente para vê-los. Hoje, direi quais apresentadores me fazem ficar diante da TV:

 Bear Grylls, do programa A prova de tudo, no Discovery Channel.

 No GNT, eu vejo o americano Chuck Hughes comandar seu restaurante. Sorriso cativante!

Curtis Stone apresenta o Chefe a domicílio, no Home & Health. A cena: eu no mercado e de repente, esse loiro me aborda e diz que fará o meu jantar. Eu caio duro e preto!

Dave Salmoni em Selva de Feras, no Discovery HD, 

e para finalizar, o médico Mike Leahy, no NatGeo HD, comanda o programa "Entre picadas e mordidas", viajando pelo mundo e mostrando o perigo que nos rodeia. Conta de TV a cabo aqui em casa, por esses motivos e por outros, não atrasa de jeito nenhum.

Me vou, o programa já vai começar!

No comments:

Post a Comment