PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Thursday, March 4, 2010

Hoje é dia de festa.


O Olhar está fazendo um ano hoje. Estou mais do que feliz e realizado com este projeto. Finalmente posso dividir a minha opinião sobre os assuntos que mais gosto e isso ficará registrado na blogosfera pelo tempo que convir melhor. Agradeço por todos os comentários aqui postados, pelos e-mails que recebo, depoimentos no Orkut e por quem apenas acompanha mas que não comenta. Decidi fazer do Olhar um projeto pessoal. Não apenas pra constar; para dizer que tenho um blog! No decorrer desse um ano, o espaço e as opiniões foram se modificando, assim como eu. Fico grato por ter agregado pessoas que me acolheram e me ajudaram quando precisei (pensei várias vezes em encerrar com o blog por conta dos meus erros e instabilidade do blogger). Vocês nem imaginam!

"Quero agradecer em especial e dizer "muito obrigado, mesmo", a todos que me acompanham".

Abraços.

No comments:

Post a Comment