PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Monday, March 8, 2010

Chegou o momento.

"The Hurt Locker" foi tudo aquilo que se esperava na entrega dos prêmios da Academia, que aconteceu na noite passada. Um filme que fala de outro fiasco bélico e cultural da América foi o grande vencedor. Uma produção que não foi nenhum pouco bem recebida nas bilheterias (aqui no Brasil foi lançado direto em DVD no início do ano passado) mas que cresceu e muito por conta de Festivais como os de Veneza e Toronto. Então, pergunto: A Academia não deu um tiro no seu próprio pé? Afinal, pra que gastar absurdos de dinheiro com Golias, se na maior e cansativa festa desta comunidade, quem prevaleceu foi Davi?! E por falar em Golias: que cabelo que é aquele do diretor James Cameron?! Gente, tesoura nele, por favor!

Mas dois momentos que definitivamente merecem destaque aqui no Olhar são esses que eu separei. Primeiro: a vitória incontestável da diretora Kathryn Bigelow e melhor: receber a estatueta das mãos de Barbra Streisand! Em mais de 80 anos de prêmios, isso nunca havia ocorrido! Eu fui ao êxtase quando Ms. Streisand abriu o envelope e disse: "The time is come"... as well, eu completaria. Foi MARA ver uma mulher vencer e contar a sua visão sobre uma clássica história de menino! Merecidamente, o melhor prêmio da noite.

E segundo: a homenagem póstuma à John Hughes. O diretor que faleceu em Agosto de 2009, foi criador dos clássicos "the Breakfast Club", "Pretty in pink", a franquia "home alone", "Sixteen candles" e "Ferris Bueller's day off". Ver alguns dos atores que trabalharam com John foi algo emocionante! John Cryer, Anthony M. Hall, Molly Ringwald, Ally Sheedy, Macauley Culkin e Matthew "Ferris Bueller" Broderick subiram ao palco para prestar suas homenagens e carreiras ao mestre.

Os filmes adolescentes não serão mais os mesmos!




No comments:

Post a Comment