PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Wednesday, March 4, 2009

Uma certa esperança no ar.


Ainda sobre Oscar, apesar de não ter sido surpresa a vitória de Sean Penn na categoria "melhor ator", me surpreendi com o discurso e com o filme que o fez vitorioso. Trata-se da produção "Milk - A voz da igualdade" assisti com o meu camarada (Alessandro), que também é blogueiro e fanático por cinema. O filme baseia-se na biografia de Harvey Milk (ativista dos anos 70 e responsável por criar algumas emendas na defesa dos direitos dos homossexuais), atuação impecável, longe do caricato e que me fez sentir próximo à personagem. O enredo é documental (outros pontos fortes são a iluminação e a edição), pois você não sabe quando é atualidade e quando são imagens da época. Um trabalho primoroso do sempre maravilhoso e não tão amado, Sean Penn.

E como o próprio diria: "Meu nome é Harvey e estou aqui para recrutá-lo" para assistir ao filme.

Vale à pena conferir!

No comments:

Post a Comment