PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Wednesday, March 4, 2009

A MINHA PRIMEIRA VEZ.


Como dizem: "A primeira vez, a gente nunca esquece". E para seguir ao pé da letra este ditado, lá vai o primeiro olhar. Como ainda estou com o Oscar na memória, quero comentar sobre alguns famosos do tapete vermelho. E começarei com esta imagem que resume a minha admiração pela moda e da importância que este ramo tem sobre o cinema. Anne Hathaway estava lindíssima com este vestido Armani. Indicada à melhor atriz por "o casamento de Raquel", onde interpreta uma jovem problemática que vem assistir o casamento da irmã que dá o título ao filme. Na minha opinião, essa jovem é uma das grandes apostas dos estúdios americanos, e mostrou-se versátil, porque já foi princesa, Jane Austin e esposa de cowboy. A meu ver, tem uma carreira brilhante e longa pela frente. Parabéns!

No comments:

Post a Comment