PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Wednesday, March 11, 2009

O olhar sobre si mesmo.


Quando anunciaram a venda deste livro, vou ser sincero, não me empolguei como deveria. Mas enfim, depois de algum tempo, fui encontrar com uma amiga que voltava de férias de Buenos Aires e jantamos na Av. Paulista, num restaurante que hoje, infelizmente não existe mais. Depois do jantar (que foi bárbaro, por sinal!), entramos numa livraria próxima ao restaurante e fui ver livros de moda. Queria comprar um do Versace, mas o preço me desanimou e quando já ia saindo de lá, olhei para a última prateleira e ele estava me esperando! Era o ultimo exemplar. Eu tinha que trazê-lo para casa. Devorei metade do livro no mesmo dia (fui dormir por volta das duas da manhã), um deleite para os olhos! Uma enxurrada de fotos, desde a infância dos integrantes, passando pelo colegial onde aconteceu a formação do grupo, mostrando os primeiros ensaios na cozinha da casa do Bono, quando eles fizeram os primeiros shows nos EUA (ainda nos anos 70), a consagração com “The Joshua Tree”, onde ganharam o Grammy de álbum do ano, até “How to desmontable an a atomic bomb”, então o mais recente trabalho. Foi um investimento para a minha alma. Não me arrependi. É tanta informação postada neste livro, que existem momentos que você pensa que sabe tudo mesmo sobre eles. Mas a foto que mais me comoveu foi a dos pais dos integrantes. Parecem clones! O pai do Bono, inclusive está com aqueles óculos de “the fly”. Fiquei de queixo caído, com tamanha semelhança! Fui ao show de 98 (outro momento incrível na minha vida), fiz questão de não ir ao de 2006, por que vocês devem se lembrar da palhaçada que foi para comprar os ingressos. Achei uma falta de respeito. Assisti pela TV. Lindo, lindo e lindo. Essa publicação nos leva para dentro do coração pulsante de uma das maiores e melhores bandas do mundo. Quem nunca ouviu e viu, não sabe o que está perdendo. E quem já o fez sabe do que estou falando. Tenho certeza de que você vai se apaixonar.

No comments:

Post a Comment