PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Wednesday, March 11, 2009

Anos 90.

Collective Soul, é uma daquelas bandas que fazem um sucesso danado e, depois somem e  creio que o seu maior sucesso, foi justamente com esta música, “The World I Know”. Isso foi lá no distante ano de 97. Justamente nesta época, começava uma jornada que eu não esperava fazer. Mas enfim, foi ótimo ter encontrado com você. Espero que esteja tudo bem na sua vida. E este som, embalou e muito os meus pensamentos.

RuPaul tomou de assalto os mundos da musica e da moda. Isso foi em 93, e me lembro que ele foi a primeira drag a vender mais de um milhão de copias do álbum de estréia “House of Love”, e o primeiro gay a ser o rosto mundial das campanhas da marca canadense de cosméticos, MAC. Coincidiu com as minhas idas as boates, e amava chegar ao Clube Base, no centro de São Paulo, e ouvir todo mundo cantando: YOU BETTER WORK, BITCH!


“More than Words”, é a cara e é o hino do meu colegial. Estudei de 89 a 91, no colégio Basilides de Godoy, na zona oeste de São Paulo. Tem um clipe que fiz com algumas fotos tiradas na época e que foram feitas na festa do reencontro em 2005. Hoje, vejo aquilo com uma experiência quase de cinema, mas que por algum motivo, alguém se esqueceu de ligar a câmera. Mas como algumas coisas que acontecem conosco, tem que ficar na lembrança, apenas para serem visitadas às vezes. Ainda penso em alguns que não vi mais, e torço para revê-los e poder conversar novamente. Tenho muita saudade das pessoas que conheci e sei que deixei boas lembranças em suas vidas, assim como fizeram comigo.


É claro que a minha Rainha não podia ficar de fora desta festa. Este hit, “Vogue”, é uma homenagem ao mundo da moda e foi inspirada em uma dança criada por drag queens das boates de NY. Na turnê “Blondie Ambition”, de 90, a coreografia era fantástica e as roupas criadas por Jean-Paul Gaultier, entraram para a história. Na minha opinião, é a melhor turnê da Madonna. Strake a pose and c’mon Vogue!


Abrimos a década com a chegada da MTV. Um canal que só tocava música 24 horas por dia? Como assim? Em casa não tínhamos um modelo com UHF, então depois da escola eu ia à casa de uma amiga pra ver. E como era bacana! Entrar com contato com aquele mundo de vídeo clipes, alguns eu não tinha idéia que existia! E uma das bandas que vi bastante foi o Tears for Fears, e deste álbum saiu o maior sucesso da carreira desta banda, “Woman in Chains”. Perfeita!

No comments:

Post a Comment