PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Friday, December 25, 2009

Olfato: essencial.

Confessarei: sou um adepto incondicional de perfumes! Prometi à mim mesmo que, quando estivesse trabalhando, eu compraria um importado e, desde então, compro compulsivamente! Assumo este vício. Fazer o quê?! E de quebra, vimos alguns comerciais que entraram para a história como exemplos de influência e outros como "pequenos filmes" para a tv. Vejam:


Era para ser outro comercial de perfume. Mas o conceito foi todo feito para homenagear duas instituições da França: A grife Chanel e o cabaré Moulin Rouge. A direção "deste filme" ficou à cargo de Baz Luhrmann e conta com a presença mais do que luminosa de Nicole Kidman e do nosso Rodrigo Santoro. Um verdadeiro marco na história da publicidade mundial!




A presença do modelo David Gandy dispensa qualquer comentário!



Quando eu vi esse anúncio, confesso que comecei à ver Jude Law com outros olhos.



Isso era para ser um comercial de perfume ou o anúncio de um novo açougue?




Quando estrelou esse comercial, o ainda modelo alemão, Thomas Kretschmann (King Kong, em 2005) arrasou e definitivamente, foi o melhor garoto-propaganda da marca.



Uma das minhas queridas: Kate Moss. Em começo de carreira, estrelou vários comerciais para a marca e campanhas publicitárias memoráveis na década de '90.
 




Jean-Paul Gaultier e seu clássico: Le Male. Amei de paixão! Mas depois que inventaram o genérico. Nunca mais usei!!!



Do mestre Giorgio Armani, eu tive 3. O primeiro foi o MARAvilhoso "Armanimania".

No comments:

Post a Comment