PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Saturday, August 29, 2009

O astro da década de 50.

William Franklin Beedle Jr. (ou como o mundo o conhece: William Holden) nasceu em 17 de Abril de 1918 em Illinois, nos EUA. Filho de um químico industrial e mãe professora, aos 3 anos de idade foi morar em Pasadena, na Califórnia. Ainda estudante, começou a trabalhar como ator no Pasadena Junior College, na Califórnia, até que em 1937 um caçador de talentos da Paramount o descobriu, assinando assim seu primeiro contrato. Então, começava a sua trajetória como um dos maiores astros da época de Ouro de Hollywood. Faleceu devido a um machucado na testa, causado por uma queda em conseqüência de ter bebido demais e sendo encontrado morto em seu apartamento em 15 de novembro de 1981 aos 63 anos de idade.

UM OLHAR 3X4
Aos 35 anos vence o Oscar na categoria de "Melhor Ator" pelo filme "Inferno n.º 17".


Com Gloria Swanson, no clássico "Crepúsculo dos Deuses" do Diretor Billy Wilder onde os bastidores "não tão dourados" de Hollywood são mostrados de uma forma única. Este filme faz parte da seleta lista "dos maiores e melhores de todos os tempos". Dica: não pode faltar na sua coleção!


Outro momento histórico de sua carreira: "Suplício de uma saudade". Produção de '55 e vencedora do Oscar de "Melhor canção", composta por Alfred Newman que narra o romance entre um correspondente de guerra e uma médica (a atriz Jennifer Jones) em Hong Kong. Este filme é a síntese do que deveria ser uma grande história de amor.



Em "Férias de Amor" faz par romântico com Kim Novak. A cena onde eles dançam e ao mesmo tempo insinuam fazerem sexo é uma das mais lembradas do cinema. E detalhe: dizem que ele odiou ter feito!



Em '54 voltou à trabalhar com Billy Wilder no sucesso "Sabrina". Com um dos maiores elencos da época, divide a tela com Audrey Hepburn e Humphrey Bogart. Uma das melhores comédias românticas já realizadas.

Tuesday, August 25, 2009

Vários casamentos e com alguns funerais, infelizmente!

Com o casamento de uma amiga muuuito querida se aproximando, resolvi postar o assunto por aqui. Então, comecei procurando algumas fotos de celebridades que passaram pelo "eu aceito" e decidi encrementar com "o meu olhar" a situação:



Logo depois do "eu aceito", o noivo coloca no dedo da amada, a aliança. Mas vai uma dica meninas: Tem que ser "a aliança", por favor!



Aí, é claro: precisamos pensar nos detalhes gastrônomicos, então você vai precisar de um bolo magnífico! E nada de chantilly de manteiga, PELO AMMMMMMMMMMMMOR!!!


Ellen Degeneres e sua amada esposa, Portia de Rossi. Uma das primeiras uniões homossexuais reconhecidas pelas autoridades dos EUA, antes que fosse aprovada a Lei proibitiva no país. Um retrocesso!


Olhem a alegria da Fergie! Também, com um marido destes (o ator Josh Duhamel do filme TRANSFORMERS)... Não é para menos!



Gwen Stefani e seu modelito bicolor feito pelo estilista John Galiano, dizendo "sim" a Gavin Rossdale.


J-Lo em seu segundo, ou terceiro, ou quarto casamento... Foram tantos, não?! Mas esta foi a foto mais bonita dela que encontrei. Então...


Nicole Kidman e Keith Urban. Minha amada usando um Balenciaga MARAvilhoso!


Esta foto remete à minha infância e acredito que a de vocês também. A então, recém-empossada "Princesa Diana" com um modelo que fez história, pelo menos, nos anos '80 com o Príncipe Charles.


A belíssima Salma Hayek e François Henri Pinault, ambos usando Armani em uma das "duas" cerimônias realizadas. A segunda, foi em Veneza onde os noivos fizeram um baile de máscaras. Ela é das minhas: "Quem pode, pode. Quem não pode: NOS OLHA!!!".


Jennifer Aniston e Pitt Perfect, lá no distante ano de 2000. Ele nem imaginava que seria "um quase" dono de creche infantil e ela, nem imagina que levaria um dos maiores chifres públicos da história!



Ai, essa foto eu vi na capa da Variety e não me esqueço! O solteiro Bob, do clã Kennedy, dizendo sim à sua escolhida, Carolyn. O modelito usado pela moça era Calvin Klein, já que trabalhava como Relações Públicas da marca.


A ainda atriz, Grace Kelly e o príncipe Renier Grimaldi de Mônaco, em 1957. Esse modelo ainda é muito copiado por noivas do mundo todo! Allure, allure...


Uma das mulheres mais influentes do século 20: Jacqueline Lee Bouvier. Nesta foto, casando-se com o futuro Presidente norte-americano, John Fitzgerald Kennedy. Anos depois, enquanto visitavam à França, ele disse a célebre frase:

"sou apenas o acompanhante de Jacqueline"... Quer mais?!




O cantor Elton John e o diretor de cinema David Furnish. Foram os primeiros à se casarem legalmente na Inglaterra em 2005. Pergunto: O que Oscar Wilde pensaria e diria sobre uma cena como esta?!


Os atores Tom Cruise e Katie Holmes durante a cerimônia em 2006 num castelo na Itália. Os dois usaram Armani e entre os convidados estavam: os Beckhams, Brookie Shields, Salma Hayek, J-lo, John Travolta e muitos outros amigos de Hollywood.

Sunday, August 23, 2009

Ronin... Um olhar sobre a lealdade.


Este quadrinho eu li em '98, através de um amigo do trabalho e fui apresentado ao mundo dos samurais, dos códigos de leis que regem esse mundo e que hoje em dia, falar neles é por muitas vezes, "massante", para a maioria das pessoas.

Tudo começa no Japão do século 13 onde vivem dois samurais: o mestre Ozaki e o jovem aprendiz, Yojimbo. E numa noite, os dois vão a um bordel onde o mestre "se diverte" com os encantos de uma daçarina e durante o ato, ela se transforma em Agat, uma entidade maligna que busca vingança pela morte de alguns de seus súditos no passado. Desferindo um golpe mortal no mestre Ozaki, Agat cumpre a sua promessa e o jovem entra no quarto e se depara com o ser e seu mestre sem vida. Os dois também lutam, mas este consegue fugir. Assim, Yojimbo, torna-se um RONIN "um guerreiro sem mestre". 15 anos passam-se até que em outra noite, o jovem encontra novamente a entidade e lutam até a morte. E como último ato, Agat lança sobre eles uma maldição de ficar aprisionados dentro da espada que havia sido roubado pelo Mestre Ozaki.

E 800 anos depois, estamos nos EUA do século 21, mais precisamente na cidade de NY. O caos é presente na rotina dos poucos sobreviventes. A tecnologia está tão avançada que já existe um tecido vivo nos componentes eletrônicos e uma parte da cidade é chamada de projeto Aquarius e o cérebro das operações deste complexo, é o computador Virgo e este, é protegido por Casey Mckenna (a chefe da segurança). Enquanto isso, na América do Sul, a espada perdida é adorada num ritual religioso, mas um cientista faz alguns experimentos com o artefato e joga um faixo de laser sobre o metal causando uma explosão e liberando os dois prisioneiros. Dentro de Aquarius existe um jovem chamado Billy que é responsavel tambem pelo funcionamento de Virgo. O espírito do samurai Ronin renasce no corpo do jovem e acompanhamos a jornada e descoberta que é para o nosso guerreiro neste novo mundo onde a palavra nao tem mais poder e sim, a tecnologia. Vemos aos poucos, o desmoronar do sonho que foi Aquarius, um dia.

A cena onde Ronin e Agat lutam antes de ficarem presos dentro da espada.


Leitura mais do que obrigatória para quem se interessa pelo assunto e é claro, Frank Miller: o nosso mestre. Com o costurmeiro visual de "cair o queixo", essa HQ nos apresenta dois mundos que inicialmente não tem nada a ver entre si. Mas que aos poucos , nos mostra os velhos e mortais desejos e consequências que o poder nos dá.

Vale a pena dar "uma olhada".


O nosso herói, Ronin.

Casey McKenna, a chefe de segurança de Aquarius.


NY, tomada pelo biocircuito que forma o Projeto Aquarius.

Depois da batalha final, Ronin e Casey.

Saturday, August 22, 2009

Encerrando o ciclo "The Divas".


The Divas Collection

Esta série de postagens que eu decidi chamá-las de “The Divas” foi simplesmente para homenagear o talento, as vozes, as vidas, as figuras em si e a importância que elas têm sobre a minha vida.

Então, nada mais do que justo, dividir também com quem quiser; o elo que as une: As suas músicas. Escolhi a dedo o repertório e espero que gostem. Para finalizar quero informar que durante este projeto, foram tantas as lembranças magníficas que reapareceram na minha mente que só tenho a dizer: foi uma viagem fantástica!

Para fazer o download, CLIQUE AQUI.

Beijos.

Saturday, August 15, 2009

The Divas... Madonna.


Madonna Luise Veronica Ciccone, mais conhecida como MADONNA, nasceu em 16 de Agosto de 1958, em Michigan nos EUA.

O pai de Madonna, Silvio Ciccone era engenheiro da Chrysler, natural dos EUA, mas com descendencia Italiana. A sua mãe, Madonna Louise Fortin, descende de franceses. Tem quatro irmãos (Martin, Mario, Christopher e Anthony) e três irmãs (Melanie, Paula e Jennifer). Madonna passou a sua infância em Michigan. Foi educada no catolicismo, que mais tarde abandonou.

Em Dezembro de 1963, quando tinha apenas 5 anos de idade, a sua mãe morreu de câncer aos 30 anos de idade. O pai voltará a se casar com Joan Gostafson, que foi contratada como empregada da família, após a morte da mãe de Madonna e continuam casados até hoje. Contra a vontade do pai, Madonna começa a ter aulas de dança aos 14 anos, tendo sido Chrystopher Flynn, seu professor. Frequentou a Rochester Adams High School, onde se distinguiu como boa aluna (QI de 140) e membro da equipe de "cheerleaders".




 Os herdeiros da Rainha: Lourdes, Rocco e David.

Em '76, encorajada por Flynn, Madonna abandona o curso de ballet e com apenas 35 dólares, muda-se para NYC, com o objetivo de seguir carreira de bailarina.



Durante este período, passou por dificuldades em relação à grana, tendo frequentimente dependido da ajuda de amigos. Em '79, integrou a turnê mundial do cantor disco Patrick Hernandez (cujo sucesso foi "born to be alive"), durante a qual conheceria em Paris, Dan Gilroy, que seria seu namorado e junto com ele formaria, já de volta à NYC, a banda "Breakfast Club", onde foi baterista, guitarrista e vocalista. Depois do fim da banda, Madonna criou outra, a "Emmy", com outro namorado, Stephen Bray. Os dois brevemente decidem afastar-se da banda e começam a trabalhar em algumas canções.

Entretanto, uma fita cassete (olhem que moderno!) com músicas que Madonna criou com Bray, chega às mãos do produtor e DJ Mark Kamins, que entregou à gravadora Sire Records, que contratou a cantora em '82. Desde início de sua carreira, Madonna já vendeu mais de 880 milhões de álbuns e 260 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a cantora que mais vendeu na história da música mundial.



A Revista Forbes escreveu que ela é a cantora mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em mais de US$ 1 bilhão de dólares e o Guinnes Book listou Madonna como a artista feminina mais bem sucedida de todos os tempos. Madonna é a maior vencedora da história do VMA's (o Oscar da MTV americana) com um total de 21 prêmios ganhos.
  


Também é vencedora de 4 EMA's (o Oscar da MTV européia). Em 11 de Março de 2008, Madonna entrou para o Hall of Fame , título cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música, por no mínimo, há 25 anos. Madonna adquiriu muitos prêmios ao longo de sua carreira e estes somam um pouco mais de 120, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música.


ÁLBUNS QUE MAIS GOSTO DE OUVIR

No final de '90, a WB lança a primeira coletânea com o sugestivo nome "Immaculate Collection", onde todos os hits até aquele momento estão presentes. Músicas como "Holiday", "Papa don't preach", "Open your Heart", "La isla bonita" e tantas outras. É a coletânea mais vendida na história, com o assombroso número de 32 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta.



Em '98, temos "Ray of light", onde a artista flerta com os sons eletrônicos e arrasa! É considerado por muitos, o seu melhor trabalho. Na época de seu lançamento vendeu mais de 14 milhões de cópias pelo mundo e destaco as belas: "Frozen", "Ray of light" e "The power of good-bye". Durante uma entrevista, a cantora disse que o raio que dá o nome para o álbum é a sua filha, Lourdes.



A Coletânea "GHV2" é de 2001 e contém as clássicas: "Deeper and deeper", "Something to remember", "Secrets" e "What it's feels like for a girl". Ganhei da MTV este cd, durante uma promoção.



Lançado em 2005, "Confessions on a dance floor", contém os hits "Sorry", "Get together" e "Hung up", o qual, bateu recordes de downloads na semana de estréia, foram 9 milhões pelo iTunes.



No site oficial da cantora diz que em 28 de Setembro deste ano, será lançada a coletânea "Celebration", com todos os hits que chegaram à primeira posição da Revista Billboard. É um cd duplo contendo 37 singles, totalmente remixados. Pergunto: Quantos artistas se dão ao luxo de lançar um álbum só com número 1 nas paradas?



FASES DA RAINHA

Look platinado e curto para a divulgação do álbum "True Blue", de '86. Essa foto é linda!



Durante a promoção do livro infantil "As rosas britânicas".



Esse look é de um ensaio para a Revista "Harper's Bazaar", de '99 e também podemos conferir no vídeo "Nothing really matters".





Visual usado durante as filmagens do musical "Evita" e que acabou numa histórica edição da conceituada Revista Vanity Fair.




Esse cabelo é MARAvilhoso! Esta foto foi utilizada durante a divulgação da linha de roupas que assinou para a marca sueca H&M. Só na primeira semana, lucrou míseros 15 milhões de dólares!


MOMENTOS INESQUECÍVEIS

E como não podia ir sozinha ao Oscar em '91, convidou ninguém menos que o Rei do Pop: MJ. Que dupla, não?! ARRASARAM! Foi nesta mesma cerimônia que ganhou o seu primeiro Oscar pela música "Sooner or later", do filme "Dick Tracy".




Em '97, recebendo o Globo de Ouro como Melhor atriz pelo musical "Evita". Detalhe: poucos meses antes tivera, a filha Lourdes. Olhem para o corpo! Neste mesmo ano, recebeu novamente o seu segundo Oscar quando interpretou a música "You must love me", faixa tirada da trilha do mesmo musical.


UM OLHAR 3X4

A dupla italiana Dolce&Gabbana é citada no documentário "Na cama com Madonna" e foram os responsáveis pelo visual da Diva na turnê "Girlie Show" em '93. Show que eu fui conferir de pertinho!




O amigo de longa data, o estilista francês Jean-Paul Gaultier. Criador dos bustiês bicudos da turnê "Blond Ambition" e do terno branco da "Confessions tour".




Com o primeiro marido, o ator Sean Penn, com quem ficou casada um pouco mais de 2 anos.



Acreditando no amor pela segunda vez, em 2000, Madge casa-se com o cineasta Guy Richie, numa cerimônia no castelo Skibo, na Escócia. Este modelo é criação da amiga Stella McCartney. Detalhe: a coroa que ela usou, tem mais de 800 anos (foi emprestada pela Familía Grimaldi, de Mônaco).




Hoje em dia, Madonna está pegando Jesus. O romance com o modelo brasileiro começou  nos intervalos do ensaio para a Revista "W", durante a passagem da cantora pelo Rio de Janeiro para a apresentação da turnê "Sticky & Sweet", em Dezembro de 2008.

Este post, é claro, eu fiz para parabenizá-la pelos 51 anos, completados hoje. Uma mulher e artista com carreira e influência; únicas! um verdadeiro mito. Sou fã incondicional e desejo o melhor desta vida a você.

"Onde quer que seja comemorado o seu aniversário, que as luzes e os sons que enfeitaram e abrilhantaram as vidas de milhares de pessoas através do mundo, assim como a minha, permaneçam em seu caminho".

Te amo.