PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Tuesday, January 19, 2010

It's all about the dresses.

Todos já sabem que AVATAR foi o grande vencedor da noite e que James Cameron levará o Oscar de diretor (de novo!). Mas o que todos (inclusive eu) gostamos no fundo, mesmo, é ver como que esse povo estava vestido. Então segue o meu olhar sobre a situação. Mais uma vez, vejo que elas e eles não sabem o que fazer (no quesito moda) com os salários absurdos que ganham! E olhe que nenhum deles pagou pelas roupas. Imaginem se pagassem?! Vamos começar com celebridades que NÃO ACERTARAM!

Julia Roberts pode fazer parte do "Olímpo de Hollywood" mas com esse vestido vintage (adoro esse termo, eles usam para definir roupa feia!) de Yves-Saint Lourent (pasmem!) e sapatos Louboutin, vai é para o Hades do mundo da moda. Mais credo, impossível! Já Patricia Arquette, optou por um estilo "estou feia e gorda e daí"?! Mas pelo menos, eu fui ao Globo de Ouro e você?! Nem perdi o meu tempo em descobrir quem fez tamanha aberração!

Mariah "peitos" Carey não teve o menor problema em levá-los para passear. Mickey Rouke e seu chapéu cowboy, sua corrente, sua lapela de cobra... aff, deixa pra lá. E por fim, Sandra Bullock (que deve levar o Oscar, mesmo!) com seu "vestidinho" Bottega Veneta. Alguém anotou a placa do caminhão, por favor?!

Agora sim, os meus eleitos com louvores! Acima, Jennifer Garner e seu belíssimo Atelier Versace (jóias Bulgari) e a talentosíssima Toni Collette e seu MARAvilhoso Eli Saab (blin blin by Choppard).

E para completar as belas: Penelópe Cruz de Armani Privé (jóias da Choppard) e Emily Blunt usando um divino vestido de organza rosa by Dolce & Gabbana (detalhe: o par de braceletes da fofa é Tiffany &Co. vale míseros 3.5 milhões de doláres).

É meu bem, quem pode, pode. Quem não pode: ME OLHA!!! Fui.

Beijos.

No comments:

Post a Comment