PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Friday, September 25, 2009

Um olhar sobre a saudade.


Suplício de Uma Saudade, é uma produção da FOX de '55 e que tornou-se um grande sucesso imediatamente. Narra a história de amor entre a médica Han Suyn e o jornalista Mark Elliot (vividos por Jennifer Jones e William Holden), na cidade de Hong Kong. Os dois se conhecem durante uma festa onde ele pede uma entrevista à ela. Claro que se apaixonam, mas existe um porém: ele é casado. E logo, a família da moça começa à pressioná-la para acabar com o romance. Mas já é tarde. O casal está mais do que envolvido. Nutrem um pelo outro aquele sentimento "de um verdadeiro encontro", daquele tipo de certeza que temos apenas uma vez na vida.

Esse filme foi cenário de um romance que mexeu e muito com a vida da minha mãe. Ela também não pôde ficar com o homem que mais amou nesta vida. Acho que ela nunca se recuperou desta perda. Sempre o levou em seus pensamentos e fiquei sabendo deste romance, somente depois da sua morte. Nunca entendi o por que das lágrimas em seus olhos toda vez que este filme passava na TV. Pensava apenas que ela tinha se emocionado com  a história Todos nós, pelo menos, uma vez na vida sentimos isso por alguém. Essa certeza de ter encontrado "a pessoa". Aquela que nos tira o chão debaixo dos pés! Que deixa o nosso mundo de pernas para o ar...

Não sei porque eu quis publicar essa particularidade com vocês, mas espero que sirva para algo de positivo.


O ator e astro WILLIAM HOLDEN


A atriz JENNIFER JONES, ao natural


e maquiada para se parecer com uma moça asiática, HAN SUYN.


Vencedora do Oscar como "melhor trilha sonora", em parte devido ao grande sucesso do tema que dá o nome ao filme e essa canção foi gravada por nomes como Frank Sinatra, Nat King Cole e Jerry Vale. Na minha opinião, uma das músicas mais lindas já gravadas. Reflete o amor puro e expressa a dor genuína da saudade do grande amor de nossas vidas. Eu, particularmente amo a versão na voz de Nat King Cole. É definitiva!

Suplício de uma Saudade é um filme da "Era de Ouro" de Hollywood. Item indispensável na coleção de todo apaixonado pelo cinema. Abaixo tem a cena final que é considerada uma das mais lindas e tocantes, já realizadas.



No comments:

Post a Comment